Sakurai explica por que Mewtwo não será inicialmente lançado como DLC pago para os novos Super Smash Bros.

Um dos lutadores mais adorados da série Super Smash Bros. desde que estreou na versão Melee do GameCube, o pokémon Mewtwo também teve sua presença confirmada como personagem jogável nos novos Super Smash Bros. recentemente. Para obter este personagem, é preciso adquirir as duas novas versões da série, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Super Smash Bros. for Wii U.

Todos aqueles que comprarem os dois games poderão baixar Mewtwo gratuitamente em algum momento da primavera de 2015 (outono no Brasil). Mas por que será que a Nintendo decidiu por não disponibilizar inicialmente este personagem como DLC pago para quem não pretende ter as duas versões de Super Smash Bros.? Leia qual foi a resposta do diretor Masahiro Sakurai sobre esta questão durante entrevista concedida para o site IGN logo abaixo.

A razão de Mewtwo não ser conteúdo pago logo de início é que o lançamento deste personagem é uma experiência projetada para agir como suporte na distribuição de conteúdo, portanto isso é simplesmente parte do serviço que estamos oferecendo aos gamers.

Vale notar que, em mensagem publicada no Twitter, a Nintendo britânica confirmou o lançamento de Mewtwo como DLC pago para os novos Super Smash Bros. no futuro. O que você achou da declaração feita por Sakurai, leitor(a)? Acredita que a Nintendo tomou a decisão certa em relação ao método de distribuição do lutador Mewtwo em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U? Comente.

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem