Eu definitivamente estou ciente de que Ridley é um nome bastante aguardado por fãs, mas se fizermos Ridley como um lutador, não seria mais o Ridley... ele teria de encolher, ou ter suas asas reduzidas em tamanho, ou ser incapaz de voar livremente.
Providenciar retratos precisos dos personagens é algo em que dedico muita atenção... se eu não seguisse esse pensamento, então teríamos de diminuir a qualidade ou quebrar o balanceamento do game. Algo que passa muito das especificações pode quebrar o jogo inteiro.
Ao invés de tentar usar "mágica" para fazer de Ridley um personagem, eu percebi que era melhor manter Ridley do modo como ele é atualmente, do modo certo, e fazer com que ele seja uma presença realmente ameaçadora.
A última parte da declaração de Sakurai se refere ao escaldante cenário Pyrosphere, exclusivo de Super Smash Bros. for Wii U, onde Ridley aparece como um chefe a ser derrotado pelos lutadores, mas também pode servir como aliado de quem acertá-lo por diversas vezes. De qualquer forma, parece que agora ficou bastante claro o porquê de Ridley não ter conseguido o seu próprio espaço na tela de seleção de lutadores dos novos Super Smash Bros. Ou será que a explicação de Sakurai não te convenceu? Comente, leitor(a)!
Via IGN