Para todo Super Smash Bros., quando eu estou trabalhando neles, sempre penso comigo mesmo, "É esse - o último Smash Bros.!" É claro, depois do game original e de Super Smash Bros. Melee, tivemos as edições do Wii e do Nintendo 3DS, o que torna difícil negar a possibilidade de futuros lançamentos. O ponto onde quero chegar é que me dedico de corpo e alma a cada projeto com a ideia de que ele será o último. Como resultado, há muitos novos personagens e recursos adicionados. Chega ao ponto em que a quantidade é quase impossível de se trabalhar - esta linha de personagens polidos, com tantos detalhes a serem implementados.
Os personagens são refeitos em todo game uma vez que trocamos sempre de estúdios de desenvolvimento. E considerando que é trabalhoso dar aos personagens características amplamente dinâmicas enquanto se mantém uma coerência com o passado de cada um, isso leva a um custo de desenvolvimento maior por personagem. Eu acredito que, na maioria dos games, apenas ter alguns novos personagens é tudo que se espera.
Em uma palavra, é impiedoso. Neste momento, não faço ideia de como as coisas serão da próxima vez.
Qual a sua opinião sobre este assunto, leitor(a)? Com base na declaração de Sakurai, você acredita que aumentar ainda mais o número de lutadores nas prováveis próximas edições da série Super Smash Bros. é algo que ainda deve ser considerado prioridade para os desenvolvedores? Comente.