Sakurai declara que não é possível trazer todos os personagens da série para os novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

A série Super Smash Bros. possui até o momento três games, sendo que a primeira edição foi lançada para Nintendo 64, a segunda para o GameCube e a mais recente para o Wii. A cada edição o número de lutadores foi aumentando, e passou dos doze iniciais para trinta e cinco no último game (trinta e nove se contarmos Zero Suit Samus, Sheik e mais dois pokémons do personagem Pokémon Trainer). Para aqueles que imaginavam poder escolher todos os lutadores antigos nos novos games da série para Wii U e 3DS, Masahiro Sakurai adiantou que infelizmente não conseguirá trazer todos de volta, mas tentará incluir o maior número possível deles no elenco novo. Confiram a declaração que ele deu sobre este assunto em entrevista ao site NowGamer.

Não temos tempo de recriar completamente cada um dos personagens que já esteve em Smash Bros. neste ponto. Adicionar novos personagens não é uma simples adição - é na realidade multiplicação. O montante de trabalho ao adicionar um personagem é multiplicado, e se torna maior e maior conforme avançamos. Não podemos por causa do volume de trabalho que isso acarreta.

No entanto, penso que entendo que cada personagem tem seu próprio grupo de fãs que realmente gostam desta personagem. Então não vamos cortar personagens fora, vamos colocar o máximo de personagens que pudermos, realmente queremos fazer isso, porque é bom para os fãs e para todos nós. Mas na eventualidade de precisarmos cortar alguns personagens, eu peço desculpas antecipadamente aos fãs por isso.

Os personagens já confirmados em Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS são esses: Mario, Donkey Kong, Link, Samus, Kirby, Fox, Pikachu, Bowser, Pit, Mega Man, Villager e Wii Fit TRAINER. Que personagens antigos da série você gostaria que fizessem um retorno nos novos games, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem