DK: King of Swing (GBA) chega à eShop americana do Wii U

Donkey Kong vai ter suas naturais habilidades de escalada colocadas à prova no Wii U. Isso porque acaba de chegar ao serviço Virtual Console americano um dos mais inovadores títulos estrelados pelo gorilão de gravata vermelha da Nintendo. DK: King of Swing é um game lançado originalmente para Game Boy Advance em setembro de 2005 (nos EUA), e possui um estilo de jogabilidade que foge bastante do "corra e salte" dos games de plataforma convencionais: aqui você precisa usar os botões L e R do controle para guiar as patas esquerda e direita de Donkey, e impulsioná-lo através dos painéis pontilhados que compõem cada estágio. Tudo isso para recuperar as medalhas do festival Jungle Jam Tournament que foram levadas embora pelo traiçoeiro crocodilo K.Rool.

Além de atravessar cinco mundos temáticos recolhendo bananas e lutando contra perigosos inimigos, é possível se divertir também com os diversos minigames do modo Single Jungle Jam Tournament; depois de concluir o modo principal, é liberado também o Time Attack Mode para quem quiser bater seu recorde de tempo em cada estágio do game. Caso tenha se interessado por este interessante e "balançante" título da série Donkey Kong, saiba que DK: King of Swing pode ser adquirido agora mesmo na eShop americana do Wii U por apenas U$6,99; conheça melhor esta curiosa e vertiginosa aventura clicando aqui para ver diversas imagens e assistir ao trailer do game no site da Nintendo.

Será que você sabia que:
  • Este foi o primeiro game que tornou possível controlar personagens como Funky Kong, Wrinkly Kong, Kritter e até mesmo o King K. Rool?
  • A versão BETA de DK: King of Swing trazia uma fase com pontos de apoio explosivos que não foi incluída na versão final do game?
  • Segurando para cima no direcional, mais os botões L, A e B ao mesmo tempo na tela-título, você acessa uma tela de passwords?
• Na tela de passwords, digite um destes três códigos para ter acesso a minigames secretos: 65942922 - 55860327 - 35805225

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem