Nintendo anuncia excepcional linha de games, e campeonatos de Mario Kart 8 e Super Smash Bros. para EGX London 2014

A edição 2014 do EGX London, uma das maiores feiras de games europeia, será realizada de 25 a 28 de setembro no pavilhão de eventos Earls Court Exhibition Centre de Londres, e obviamente a Nintendo já garantiu sua presença neste prestigiado show. A linha de games que os participantes poderão experimentar no estande da Big N é excepcional, e certamente vai fazer com que ele seja um dos mais movimentados da feira. Para 3DS, os destaques são Super Smash Bros. for 3DS, Ultimate NES Remix e Monster Hunter 4 Ultimate, enquanto quem procura por diversão com gráficos em alta definição, vai se deliciar testando games como Super Smash Bros. for Wii U, Captain Toad: Treasure Tracker, Yoshi's Woolly World, Hyrule Warriors e Splatoon para Wii U. Fãs também podem ganhar prêmios de hora em hora com a "Swag Wheel", uma roleta da sorte da Nintendo.

A versão demonstrativa de Super Smash Bros. for 3DS disponível no evento inclui os modos Classic, All-Star e Stadium, e lutadores como Pac-Man, Diddy Kong, Rosalina & Luma, Link, Zero Suit Samus e Olimar, que anteriormente só haviam sido liberados em versões demo de Super Smash Bros. for Wii U. Além disso, será possível jogar com seu próprio Mii Fighter, e disputar partidas classificatórias para garantir uma chance de jogar Super Smash Bros. for Wii U no telão, sob os olhares e incentivos de uma grande torcida. Os 34 vencedores destes confrontos no telão vão ganhar um Super Smash. Bros. for 3DS Limited Edition Pack. Outros 34 jogadores também vão ganhar prêmios bacanas, como bonecos de pelúcia do Pac-Man e chaveiros Super Smash Bros.

No dia 27 de setembro, rola uma competição de cosplay de Super Smash Bros., onde será possível ganhar um Super Smash Bros. for Nintendo 3DS Limited Edition Pack, uma cópia de Super Smash Bros. for 3DS, certificado, chaveiros temáticos e mais.

A EGX London 2014 será palco também da grande final do Campeonato de Mario Kart 8 (Wii U), realizado em parceria com o site britânico Nintendo Life, que acontece no dia 27 de setembro, às 14hs (horário local). Prêmios para os participantes incluem troféus do Mario, e outros produtos Nintendo.

A loja online oficial da Nintendo britânica terá seu próprio espaço no evento, oferecendo aos fãs a oportunidade de adquirir produtos exclusivos como a estatueta em edição limitada da Princesa Zelda, estojo de 3DS do Mario, volante de Mario Kart para Wii U, e estojos de 3DS XL com temas retrô. Todos os consumidores que tiverem jogado ao menos um game de 3DS ou Wii U no evento ganham um desconto de 15% na compra de qualquer software da Nintendo.

Quem levar seu 3DS, 3DS XL ou 2DS consigo para o evento, vai poder participar do National StreePass Weekend, de 27 a 28 de setembro, trocando Miis e diversos tipos de conteúdo relacionados a funcionalidade StreetPass com outros usuários do portátil, além de disputar empolgantes partidas multiplayer online em torneios e batalhas de Mario Kart 7 e Pokémon X/Y. Esta será uma excelente oportunidade de fazer novos amigos, e também de ganhar prêmios especiais, como crédito para compras na eShop.

Para os fãs da Nintendo que moram em Londres, ou estiverem de passagem pela cidade durante o período de 25 a 28 de setembro, a EGX London deste ano está imperdível, considerando que todos os visitantes terão acesso a demos de grandes lançamentos para 3DS e Wii U, e ainda podem concorrer a ótimos prêmios participando de diversas atividades divertidas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através de seu site oficial clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem