Novas scans da Famitsu revelam ataques especiais de Palutena e outras informações de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

Cinco scans traduzidas para o inglês de páginas da última edição da revista japonesa Famitsu caíram na rede, trazendo alguns novos e relevantes detalhes acerca dos games Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, que chegam às lojas nipônicas no dia 13 de setembro e no final do ano, respectivamente. Primeiramente, vamos conferir as scans que trazem screenshots e informações de Super Smash Bros. for Wii U envolvendo os lutadores Little Mac e Rosalina & Luma já divulgadas aqui no Reino do Cogumelo.


As duas scans abaixo são focadas na personagem Palutena, a iluminada divindade dos games Kid Icarus, que costuma auxiliar o guerreiro alado Pit em suas missões mitológicas. As páginas revelam também o repertório de ataques especiais da lutadora, incluindo seu espetacular Final Smash, onde ela invoca um buraco negro para atrair seus oponentes para a escuridão; logo abaixo das imagens, você pode conferir a descrição em português de todos os golpes mostrados.

• Special Neutro 1: Auto Aim - trava mira automaticamente no oponente à sua frente. Depois disso, dispara uma sequência rápida de três projéteis com seu cetro.
• Special Neutro 2: Explosive Flame - Uma explosão súbita ocorre próximo a ela. A explosão se expande e causa danos contínuos aos oponentes pegos por ela.
• Special Neutro 3 - Divine Light - Um ataque especial que faz uma cortina de luz brilhar ao seu redor. Se o botão for segurado, a duração do ataque aumenta.

• Special Lateral 1: Reflect Barrier - Faz uma misteriosa parede surgir à sua frente, capaz de refletir projéteis. Conforme a parede se move para frente, vai arrastando os lutadores que fazem contato com ela.
• Special Lateral 2: Human Missile - Ela se projeta em direção ao oponente enquanto gira. O oponente é mandado para longe se for acertado.
• Special Lateral 3: Super Dash - Se move em alta velocidade e manda os oponentes às alturas quando os acerta. Palutena pode executar ataques e pular enquanto executa esse movimento.

• Special Superior 1: Teleport - Ela pode se teleportar em qualquer direção que queira, e não pode atacar ou ser atacada durante a execução deste movimento. Pode ser usado para evitar ataques inimigos ou simplesmente para se mover.
• Special Superior 2: Glider Jump - Plana após pular, e pode viajar grandes distâncias na horizontal. Ela pode mudar a direção durante o movimento.
• Special Superior 3: Rocket Jump - Pula enquanto cria explosão. Embora o alcance de seu salto seja pequeno, pode lançar o oponente a grandes distâncias.

• Special Inferior 1: Counter - Ela forma um escudo que absorve o ataque do oponente e então contra-ataca. Se for atacada enquanto o escudo estiver ativo, o escudo a defende e devolve o ataque imediatamente.
• Special Inferior 2: Lighten - Ilumina seu corpo e aumenta de velocidade. No entanto, os danos que ela recebe são maiores e é mais fácil de lançá-la para longe.
• Special Inferior 3: Fireworks - Um ataque onde Palutena lança belos fogos de artifício no ar. Ela fica invulnerável por um breve momento enquanto faz esse movimento.

• Final Smash: Black Hole + Mega Beam - Um buraco negro massivo aparece diante dos olhos de todos e suga os oponentes para dentro. Um mega raio laser é disparado através de seu cetro. Poder esperado de uma deusa.

A última scan que você vê mais abaixo revela dois dos diversos modos single-player (para um jogador) que estarão presentes em Super Smash Bros. for 3DS: Simple Mode e Stadium Mode. No interessante Simple Mode, você deve escolher seu lutador ou lutadora para ir concluindo um estágio atrás do outro, podendo escolher entre diversas rotas para seguir no mapa. A dificuldade pode ser alterada através do recurso "Fighter Scale", que te deixa gastar ouro para obter melhores recompensas, mas aumenta o nível do desafio ao mesmo tempo. Este modo traz também oponentes em forma metalizada ou gigante.

O Stadium Mode conta com desafios variados que testam as habilidades dos jogadores com minigames empolgantes. Em Home Run Contest, acerte o Mr. Sandbag (Sr. Saco de Areia) o quanto puder e o mande para longe dentro de um limite de tempo para tentar estabelecer um recorde de distância. O objetivo das diversas opções do Multi-Man Mode é tentar derrotar o maior número de adversários possível na arena antes que o tempo se esgote, obedecendo às limitações e regras da opção escolhida. Revelado há poucos dias atrás, o modo Smash Bomber (também conhecido como Target Blast) pede para que o jogador acerte uma bomba relógio o máximo de vezes possível, e lance-a em direção a uma estrutura repleta de alvos antes que seu cronômetro chegue a zero, para que sua explosão destrua o maior número de alvos possível.


Conhecendo a habitual grandiosidade de conteúdo da série Super Smash Bros., é de se imaginar que toda a imensa quantidade de informações divulgadas até agora certamente representa apenas uma pequena porção de tudo o que os jogadores vão encontrar em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U. O que achou da revelação dos golpes especiais de Lady Palutena e de alguns dos modos de jogo que estarão disponíveis em Super Smash Bros. for 3DS (em especial o curioso Simple Mode)? Comente, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem