Novos brinquedos temáticos da série Mario no Japão incluem blocos de pelúcia e coleção de carimbos; saiba mais

Embora fabricantes como a Jakks Pacific e a K'nex tenham se esforçado para trazer sempre novos e interessantes brinquedos temáticos do Mario ao Ocidente, não restam dúvidas de que os fãs do bigodudo no Japão são muito mais bem servidos nesta área. Neste post você vai conhecer uma nova rodada de curiosos e engenhosos brinquedos Mario que acabaram de chegar à Terra do Sol Nascente. Comecemos pelos blocos de pelúcia temáticos de Paper Mario: Sticker Star (3DS) que você vê na imagem abaixo. Além de serem altamente "apertáveis", é possível também brincar com os adesivos, que podem ser removidos dos blocos.


A fabricante Epoch lançou dois divertidos jogos envolvendo as famigeradas Moedas dos games Mario. Na primeira imagem, temos um pinball representando um estágio repleto de plataformas, inimigos e Moedas, que pode se transformar em uma emocionante aventura nas mãos de alguém com bastante imaginação. A segunda imagem mostra um lançador de Moedas amarelas e vermelhas, onde é preciso muita habilidade e também sorte para encaixar uma delas no Lucky Point.


A Epoch lançou também uma pista para corrida de bolinhas colridas representando os pilotos de Mario Kart 8. O mais bacana deste brinquedo são os trechos onde as bolinhas podem realizar loops, uma maneira muito imaginativa de reproduzir os circuitos anti-gravitacionais de Mario Kart 8, não acha? Além das duas imagens abaixo, você pode conferir também o empolgante comercial japonês deste brinquedo no site da Amazon Japan clicando aqui.


A Takara Tomy Arts está de volta com uma nova rodada de Ovos de Yoshi capazes de projetar belíssimas artes oficiais do game New Super Mario Bros. U (Wii U) nas paredes de sua casa, bastando para isso apertar uma das manchas do ovo. A fabricante já havia lançado uma coleção de brinquedos semelhante em outubro de 2010, que projetava artes de New Super Mario Bros. Wii (Wii). São seis ovos diferentes, sendo que os modelos rosa, amarelo e azul projetam artes relacionadas ao bebê Yoshi correspondente. Este produto está à venda na Amazon Japan por 1200 ienes (cerca de U$12/R$27), que infelizmente não faz envios para o nosso país.


Por fim, temos os carimbos temáticos Super Mario Bros. da fabricante Ensky, que trazem uma das manias mais legais da rede social Miiverse ao mundo real, permitindo que os fãs possam "estampar" seu amor por um dos maiores clássicos do mundo dos games onde bem desejarem. São quatro modelos de carimbo diferentes: Mario, Mario e Peach, Mario com Cogumelo 1-Up, e Goomba; eles estão à venda na Amazon Japan por 350 ienes (cerca de U$3,50/R$8) cada um. Confira mais detalhes deste quatro carimbos Super Mario Bros. através das imagens abaixo.


E você, leitor(a), o que achou desta nova e variada rodada de brinquedos Mario que chegou ao Japão? Qual ou quais deles mais chamou a sua atenção? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem