Astros do mundo dos games mostram suas habilidades de luta em novos vídeos de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

Com data de lançamento prevista para 3 de outubro na América, Super Smash Bros. for 3DS certamente é o lançamento mais celebrado para o portátil da Nintendo deste ano, permitindo aos fãs levar as épicas brigas entre estrelas do mundo dos games para literalmente qualquer lugar. Posteriormente, mas ainda em 2014, será lançado Super Smash Bros. for Wii U, e então os jogadores poderão apreciar as grandiosas batalhas com deslumbrantes gráficos em alta definição e ainda mais detalhes. Em sua mais recente edição, a revista japonesa Famitsu divulgou mais de trinta novas imagens de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, e você pode conferir todas elas, acompanhadas por um imponente fundo musical, no vídeo publicado pelo site GameXplain logo abaixo.

Link Direto

Um dos pontos altos da participação da Nintendo no evento San Diego Comic-Con 2014 foi o primeiro torneio oficial americano de Super Smash Bros. for 3DS, que contou com batalhas realmente eletrizantes. No vídeo abaixo, você confere uma breve recapitulação dos principais lances deste torneio, que culminou com uma emocionante disputa entre dois "peso-cascudos": Bowser vs. Bowser!

Link Direto

Também durante a SDCC 2014, a Nintendo realizou animadas e empolgantes partidas de Super Smash Bros. for Wii U entre membros de sua equipe, como Bill Trinen, Erik Peterson, JC Rodrigo e o comentarista Toph. Para se dar bem no Nintendo Challenge Live, eles se enfrentaram em diversas arenas do game usando um dos vinte utadores disponíveis na versão demo: Mario, Bowser, Rosalina & Luma, Donkey Kong, Samus, Zero Suit Samus, Link, Zelda, Villager, Pit, Kirby, Fox, Marth, Greninja, Pikachu, Olimar, Little Mac, Wii Fit Trainer, Mega Man e Sonic. Assista aos melhores momentos destas divertidas disputas nos três vídeos divulgados pela Nintendo em seu canal no YouTube a seguir.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

E você, leitor(a), também já está na expectativa pelo lançamento dos novos Super Smash Bros. para 3DS e Wii U? O que achou das novas imagens e vídeos de jogabilidade que mostramos nesta matéria? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem