Mario Golf: World Tour foi um dos games mais jogados em julho pelos apresentadores do Nintendo Minute; assista ao vídeo

Nunca é tarde para começar a dar suas tacadas nos belos e coloridos campos de golfe do game Mario Golf: World Tour (3DS), ainda mais porque nem faz tanto tempo que esse game foi oficialmente lançado na América. Por essa razão, é compreensível que a apresentadora Krysta Yang tenha escolhido a mais recente incursão de Mario e sua turma pelo famoso esporte popularizado pelos escoceses como seu primeiro game favorito de julho em novo episódio do webshow Nintendo Minute. Afirmando estar bastante empolgada com a possibilidade de criar seus próprios torneios online em Mario Golf: World Tour, Krysta até mesmo revelou o código da competição Nintendo Minute no game para que todos possam participar, então anota aí: 59-1202-2537-0052. Em seguida, a apresentadora fala um pouco também sobre dois outros grandes games digitais que jogou bastante em julho: o clássico de plataforma sci-fi repleto de ação Mega Man X (Wii U) e o bem-humorado simulador de ferraria medieval Weapon Shop de Omasse (3DS).

Os dois games mais jogados em julho pelo apresentador Kit Ellis também são igualmente notáveis: Siesta Fiesta (3DS), um game onde o objetivo é mover uma plataforma na parte inferior da tela para rebater bolinhas (no melhor estilo Arkanoid) através de ambientes bastante animados, e também em empolgantes e criativas batalhas contra chefes. A segunda escolha do apresentador é o épico JRPG Xenoblade Chronicles do Wii, um dos títulos mais aclamados do gênero na geração passada, capaz de envolver os jogadores em uma campanha fantástica e emocionante por dezenas e dezenas de horas.

Ao final da apresentação, é anunciada uma interessante promoção para fãs residentes nos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec), que vale U$35 de crédito para gastar na eShop e uma belíssima camiseta temática exclusiva de Super Smash Bros. na cor preta; para participar, basta publicar no Twitter a seguinte frase “My July favorite is ____________. #NintendoMinute” (coloque o nome do seu game favorito de julho no espaço em branco) acompanhada da tag #NintendoMinute. Você tem até o final da tarde do dia 18 de agosto para participar desta promoção, e os vencedores serão avisados por e-mail no dia 22 de agosto ou em uma data próxima.

Link Direto

E quanto a você, caro(a) leitor(a), qual foi o game que você mais jogou em julho? Compartilhe conosco!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem