Mario Golf: World Tour é lançado na América e Europa; mais

Sua stylus está prestes a se transformar em um taco de golfe capaz de executar algumas das jogadas mais memoráveis que já se viu nos campos do Reino do Cogumelo. Mario Golf: World Tour está sendo lançado hoje em versão física e digital na América e Europa; os preços das versões digitais na eShop do 3DS são esses: 149,90 (eShop brasileira), U$29,99 (eShop estadunidense), U$34,99 (eShop canadense) e £34.99/€39.99 (eShop europeia). Quem adquirir a versão digital do game na eShop europeia do 3DS, tem direito a um código de download gratuito para baixar Mario Golf (GBC) antes de todo mundo, já que o título que só chegará oficialmente ao Virtual Console europeu em 29 de maio; vale notar que o código de download é válido somente até 31 de junho.

Se os dez campos e cento e vinte e seis buracos de Mario Golf: World Tour não forem suficientes para satisfazer seu desejo por emocionantes partidas de golfe virtuais, aqui vai uma ótima notícia: já está disponível o primeiro pacote de DLC Mushroom Pack, que traz dois estágios novos, Toad Highlands e Koopa Park, além da personagem jogável Toadette. É possível adquirir o pacote individual por $5.99 (eShop americana) e £5.39/€5.99 (eShop europeia), ou o Season Pass, que dá direito também aos outros dois pacotes que serão lançados em breve, chamados de Flower Pack e Star Pack. Também é possível baixar gratuitamente o DLC Free-Trial Course Pack, para ter acesso a uma amostra dos novos campos.

Para os compradores digitais, um aviso: Mario Golf: World Tour pesa aproximadamente 1GB, então já prepare um espaço adequado em seu cartão SD. Opções para se divertir no novo título da série Mario Golf não faltam: transforme seu Mii em um campeão do golfe no modo Castle Club, dispute partidas de golfe com seus personagens Mario favoritos em diversas modalidades single-player diferentes, encare variados desafios no modo Challenges, e participe ou customize torneios locais ou online. Pronto para tentar alguns Hole-in-One em Mario Golf: World Tour, leitor(a)? Let's golf!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem