Final Smash de Wii Fit Trainer e lançamento de Blue Shell são destaque em novos vídeos de Super Smash Bros. for Wii U

Rodeados pelo belo e mutável cenário natural Mushroom Kingdom U, os lutadores Bowser, Little Mac, Wii Fit Trainer e Zero Suit Samus medem forças em uma luta que já começa pegando fogo com as rápidas investidas e socos do pugilista irlandês. Conforme a partida avança, o jogo parece equilibrado para todos os envolvidos, com o lutador Wii Fit Trainer se beneficiando da rajada de projéteis disparada por Saki Amamiya e também das letais marteladas do Golden Hammer. Sempre muito ágil e precisa em seus golpes, Zero Suit Samus começa a dominar o embate, e parece que nem mesmo um Final Smash executado por Wii Fit Trainer nos últimos segundos de luta pode impedir sua iminente vitória. Veja como foi o desfecho desta luta assistindo ao vídeo de jogabilidade de Super Smash Bros. for Wii U logo abaixo.

Link Direto

Mega Man, Link, Wii Fit Trainer e Little Mac precisam agora usar todo seu equilíbrio para um combate nas alturas sobre um aeroplano vermelho, enquanto sobrevoam o cenário Lesson 3 Map, uma das duas ilhas que compõem a arena Pilot Wings. Antes mesmo de alcançar a paradísica segunda ilha Wuhu Island, Link e Little Mac já mostram que vieram com força total para esta disputa, mandando Mega Man e Wii Fit Trainer em direção ao resplandecente céu azul. A ação passa a se desenrolar então por sobre um aeroplano amarelo, e fica muito mais quente quando Link e Wii Fit Trainer começam a submeter seus oponentes ao calor incendiário das Firebars. Com a ajuda do esquentado monstrinho de bolso Fennekin, Little Mac começa a desenhar sua vitória nos momentos finais da luta, até que é surpreendido pelo lançamento do temido item Blue Shell por Mega Man, cuja perseguição implacável culmina com uma perigosa explosão, e pode significar a vitória do persistente robô azul. Descubra como acabou essa emocionante batalha assistindo ao segundo vídeo de jogabilidade de Super Smash Bros. for Wii U a seguir.

Link Direto

Super Smash Bros. for Wii U será lançado no final deste ano para Wii U, em formato físico e digital. O que achou destes dois novos vídeos de jogabilidade do game, leitor(a)? Notou algum detalhe curioso que gostaria de compartilhar conosco? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem