Focado no 2DS, evento itinerante Play Nintendo Tour 2014 é para crianças de todas as idades; saiba mais

A Nintendo of America acaba de anunciar a realização do evento itinerante gratuito Play Nintendo Tour 2014, que vai percorrer, durante três meses, doze cidades dos Estados Unidos, começando por Los Angeles no dia 6 de junho. Crianças de todas as idades poderão experimentar o Nintendo 2DS enquanto desfrutam de um playground temático. Diversos games do portátil podem ser jogados pelos visitantes, e alguns deles contam até mesmo com áreas especialmente decoradas, como é o caso de Donkey Kong Country Returns 3D, Mario Kart 7 e Pokémon X/Y. Confira a seguir todos os jogos que estarão disponíveis no Play Nintendo Tour 2014, assim como o comunicado oficial da Nintendo descrevendo todas as atrações.

Play Nintendo Tour 2014
  • Kirby: Triple Deluxe
  • Yoshi’s New Island
  • Pokémon X and Pokémon Y
  • The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
  • Super Mario 3D Land
  • Donkey Kong Country Returns 3D
  • Mario Kart 7

Visitantes poderão aproveitar extravagantes zonas de games repletas de itens icônicos como assentos em formato de banana, uma Pokébola gigante na seção Pokémon e cadeiras de ovo de Yoshi em Yoshi's Island. Os participantes também terão a chance de conhecer os personagens fantasiados Mario, Luigi, Donkey Kong e Kirby.

Além disso, os corredores podem satisfazer sua fome de velocidade na área de corrida Mario Kart, onde suas habilidades serão colocadas à prova em Mario Kart 7. Os vencedores das corridas poderão subir ao palco principal e mostrar suas habilidades numa TV de tela gigante jogando o novo game de corrida anti-gravitacional, e em alta definição, Mario Kart 8 para Wii U, que foi lançado no dia 30 de maio.

Para mais informações sobre o Play Nintendo Tour, por favor visite http://www.nintendo.com/events/play2014.

QUEM:

Crianças, adultos, adolescentes, pais, fãs da Nintendo

QUANDO:

6-7 de junho: 10hs às 21hs
8 de junho: 12hs às 18hs

ONDE:

Westfield Culver City
6000 Sepulveda Blvd.
Culver City, CA 90230

VISUAIS:

• Dezenas de famílias e fãs da Nintendo se divertindo enquanto jogam diversos games portáteis em uma zona temática Nintendo imaginativa e atraente.
• Participantes interagindo com vários personagens fantasiados da Nintendo.
• Participantes correndo uns contra os outros em uma divertida área de corrida Mario Kart 7, com os pilotos vencedores competindo em HD numa tela de TV gigante em Mario Kart 8.

Não deixe de visitar o Play Nintendo Tour 2014 caso tenha a oportunidade, leitor(a), afinal, além de jogar alguns dos melhores games lançados para 3DS/2DS em áreas temáticas, você ainda pode ter a chance de experimentar o novíssimo Mario Kart 8, o lançamento Nintendo mais quente do momento. Informações sobre as outras cidades estadunidenses que também vão receber o evento devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem