[Atualizado] Dr. Mario (NES) já está disponível na eShop americana do Wii U

Quando alguns vírus perigosos ameaçam se espalhar entre a população do Reino do Cogumelo, é hora de chamar o Doutor Mario para dar um jeito nessa situação. Para resolver o problema, primeiramente é preciso neutralizar a praga lançando algumas MegaVitaminas dentro de tubos de ensaio. Mas atenção: é preciso que as pílulas possuam a mesma coloração dos vírus, ou então não vão surtir efeito algum. Trazendo o mascote Mario devidamente trajado com um elegante jaleco branco, a Nintendo lançou o game Dr. Mario para NES em outubro de 1990, inaugurando uma série de games de puzzle que até hoje faz bastante sucesso entre os fãs do bigodudo.

Agora chegou a hora de exterminar alguns vírus também pela tela do Wii U GamePad, afinal a versão digital do clássico Dr. Mario acaba de ser lançada na eShop americana do Wii U por U$4,99. E você ainda pode escolher entre combater as ameaças biológicas do universo Mario sozinho, ou no modo para dois jogadores, onde rola uma competição para mostrar quem é o médico mais rápido da região.

Atualização: A Nintendo divulgou um trailer do lançamento de Dr. Mario (NES) para o Virtual Console americano do Wii U, que pode ser conferido logo abaixo. Fim da Atualização.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem