Dr. Mario (NES) é lançado para o Virtual Console europeu do Wii U; assista ao trailer

O esforçado Dr. Luigi acaba de ganhar um concorrente de peso, já que está sendo lançado hoje na eShop europeia do Wii U o clássico puzzle Dr. Mario (NES), pelo valor de €4.99/£3.49. Assumindo as funções de médico, o bigodudo ítalo-americano deve lutar contra malignos vírus que estão promovendo o caos no Reino do Cogumelo. Para essa nobre e trabalhosa tarefa, o habilidoso Doutor Mario faz uso de Megavitaminas coloridas, que ao serem alinhadas aos vírus da mesma cor, conseguem eliminar as pragas.

Dr. Mario conta ainda com modo de batalha para dois jogadores, onde a tela se divide na vertical; cada vez que um dos jogadores consegue exterminar uma fileira de vírus, pode mandar metades de Megavitaminas para a outra tela, dificultando ainda mais a "limpeza" do tubo de ensaio do seu oponente. Assista ao trailer de lançamento de Dr. Mario para o Virtual Console europeu do Wii U a seguir.

Link Direto

Ainda não há data definida para o lançamento de Dr. Mario no Virtual Console americano do Wii U, mas espera-se que um anúncio seja feito em breve.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem