Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) chega ao Japão

O primeiro grande lançamento da série Mario em 2014 acaba de chegar ao Wii U no Japão, mas este não é um título estrelado pelo encanador bigodudo, e sim pelo carismático gorilão Donkey Kong. Trata-se, obviamente, de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, novo game de plataforma 2D produzido pela Retro Studios que promete usar e abusar de efeitos de câmera tridimensionais para colocar os jogadores literalmente dentro de uma grande e imprevisível aventura através de seis ilhas.

O game já está disponível em formato físico e digital - através da eShop do Wii U - na Terra do Sol Nascente pelo valor de 5.700 ienes. Para comemorar o lançamento oriental de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, assista aos divertidos e excêntricos comerciais japoneses disponibilizados no site oficial do game a seguir.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Na América e Europa, o lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze acontece no dia 21 de fevereiro de 2014. Está chegando a hora de ajudar a Família Kong a descongelar sua terra natal e mandar os invasores vikings Snowmads de volta para o lugar de onde vieram. It's on, like Donkey Kong!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem