Batalhas contra chefes são destaque em novos vídeos do game Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Com o lançamento da versão japonesa de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, alguns canais no YouTube já começaram a publicar vídeos mostrando diversas novidades do game. O GameXplain, por exemplo, resolveu mostrar especialmente as batalhas contra os chefes de algumas das seis ilhas do jogo, batalhas estas que parecem estar ainda mais nervosas e difíceis do que antes. No terceiro mundo, Donkey deve enfrentar um grupo de macacos babuínos vikings que adoram lançar bombas em seus inimigos. Já no mundo 4, um enorme peixe espinhudo desafia as habilidades aquáticas de Donkey e Dixie Kong. O urso polar do mundo 5 vai usar toda a força de sua marreta para intimidar os Kongs durante a oscilante batalha sobre uma enorme plataforma de gelo. Temos também vídeos de jogabilidade do estágio 5-2, que traz uma perspectiva tridimensional espetacular, e da fase 6-2, repleta de embarcações vikings e muito gelo.

World 3 Boss
Link Direto

World 4 Boss
Link Direto

World 5 Boss
Link Direto

Estágio 5-2
Link Direto

Estágio 6-2
Link Direto

O canal NiNTENDOMiNATiON publicou um vídeo de jogabilidade com os primeiros quarenta e cinco minutos de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, onde acompanhamos o início da jornada dos Kongs, desde o primeiro estágio até o confronto contra a foca viking gigante, chefe da primeira ilha. Confira o vídeo a seguir.

Link Direto

Qual dos vídeos de jogabilidade acima chamou mais a sua atenção, leitor(a)? O que achou destes novos chefes de Donkey Kong Country: Tropical Freeze? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem