Temos relações fortes com third-parties e uma forte linha de futuros lançamentos de parceiros importantes como Ubisoft, Disney, Sega e Warner Bros., entre outros. Percebemos que precisamos continuar construindo a base instalada para mostrar que fazer games para o Wii U é um bom investimento. Estamos confiantes de que temos os games necessários - tanto first como third-party - para termos um ótimo período de férias e assim expandir a audiência do Wii U.
Nós não encaramos a situação através de extremos. A Nintendo está em uma posição única de ser tanto uma fabricante de hardware como uma produtora de software. Queremos que o Wii U seja o console onde todo desenvolvedor queira publicar seus games. Uma das chaves para fazer isso acontecer é aumentar a base de usuários do Wii U, e sabemos que os atuais proprietários do console estão muito felizes com a compra. Nossa grande linha de jogos no segundo semestre deste ano vai criar mais compradores, e além disso o suporte third-party é importante para atrair a mais diversa audiência possível.
A segunda metade de 2013 é apenas o início de um ritmo constante de grandes games chegando ao Wii U, com muito mais para ser lançado em 2014.
Vale lembrar que em novembro deste ano teremos o lançamento de Super Mario 3D World, o game de plataforma 3D que deve agradar fãs e não-fãs da série Mario, oferecendo multiplayer para quatro jogadores através dos cenários variados e repletos de surpresas de Sprixie Kingdom. Ainda esse ano, teremos também o lançamento de títulos importantes como Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games e Sonic Lost World.
Para o começo de 2014, estão programados games de peso como Donkey Kong Country: Tropical Freeze (fevereiro) e Mario Kart 8 (outono brasileiro); outros títulos muito aguardados, como Super Smash Bros. for Wii U, "Yarn Yoshi" e "X", também estão previstos para o próximo ano. Em relação ao lançamento do Wii U no Brasil, a Nintendo prometeu anúncios empolgantes nos próximos meses, e a meta da companhia é lançar o console em nosso país ainda esse ano. Você acredita nesta grande virada do Wii U, leitor(a)? Já tem ou pretende comprar o console em breve? Comente.
Via Forbes
O que falta pro Wii U é marketing!! Tem que mostrar a diferença entre ele e os outros consoles. Com certeza quem tem um Wii (que não é pouca gente) vai querer ter um Wii U, principalmente quando mais franquias Nintendo forem lançadas.
ResponderExcluir