Nintendo promete anúncios muito empolgantes sobre lançamento do Wii U no Brasil nos próximos meses

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Assim como a maioria dos fãs brasileiros da Nintendo, certamente você está aguardando ansiosamente o lançamento do Wii U, novo console da companhia, em nosso país. Disponível nas lojas norte-americanas desde o dia 12 de novembro de 2012, o Wii U só é encontrado através de importação no Brasil atualmente, por preços nada convidativos. Durante esse período que já dura quase um ano, a Nintendo continuou afirmando que lançaria o Wii U no Brasil, mas que estava aguardando o momento certo, quando tivesse um bom número de games à disposição dos consumidores. Parece que este momento está mais próximo do que nunca, segundo entrevista concedida por Bill Van Zyll, Gerente Geral da Nintendo para a América Latina, ao site UOL Jogos. Para explicar a ausência de um estande da Nintendo no evento Brasil Game Show, que começa em 25 de outubro, o empresário revelou que novidades empolgantes estão a caminho para os fãs brasileiros. Confira a declaração completa dele sobre o assunto a seguir.

Ano passado, nós estivemos no Brasil Game Show para mostrar o Wii U pela primeira vez no Brasil. Nós nos divertimos muito com nossos fãs brasileiros e tivemos uma experiência muito positiva no evento. Agora, contudo, nosso foco é levar o Wii U para o Brasil. Como dissemos na E3 2013, nós pretendemos lançá-lo no Brasil até o fim deste ano, e nosso fãs brasileiros podem aguardar ansiosos por anúncios muito empolgantes nos próximos meses.

Além de reconfirmar que o lançamento brasileiro do Wii U acontece ainda em 2013, sem dúvida a declaração de Van Zyll serviu para deixar os fãs brasileiros ansiosos por estas notícias muito empolgantes que devem chegar em breve. Uma delas certamente está ligada à tradução de games do Wii U para o português brasileiro, algo que foi confirmado pelo Gerente de Marketing da Nintendo para a América Latina, Bernard Guzmán-Blanco, em junho, durante a E3 2013. Que tipo de anúncios empolgantes você gostaria que a Nintendo fizesse em relação ao lançamento do Wii U em nosso país, leitor(a)? Comente.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário