Meteor Smash barulhento de Mario é mostrado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS

O Meteor Smash de Mario promete fazer muito barulho em Super Smash Bros. for 3DS, segundo Masahiro Sakurai. Em nova imagem publicada no site oficial do game, ele afirma que embora o movimento seja o mesmo visto nos títulos anteriores da série, o som emitido será maior que o de costume. Na cena, vemos Kirby sendo lançado sem piedade pelo ruidoso Meteor Smash de Mario para uma morte aparentemente certa no estágio inspirado pelo game Kid Icarus: Uprising (3DS).


A seguir, você confere as imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS divulgadas por Masahiro Sakurai nos últimos dias, e em uma delas é possível visualizar toda a beleza e imponência do estágio Skyloft, de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii). Destacam-se também as imagens que revelam as plataformas giratórias da arena de Super Mario 3D Land e uma foto que traz a presença do monstro lendário Xerneas, do recém-lançado Pokémon X (3DS).


Qual das novas imagens de Super Smash Bros. for Wii U/3DS chamou mais a sua atenção leitor(a)? Notou algo curioso que gostaria de dividir conosco? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem