Vice-presidente da Criterion Games enaltece o potencial do Wii U e acha que seu ponto forte está no multiplayer

Alex Ward, vice-presidente da Criterion Games, revelou em entrevista ao site Destructoid que acredita plenamente no potencial do Wii U. Um dos fatos que comprovam esta afirmação é que a Criterion Games voltou a desenvolver jogos para consoles Nintendo, algo que não fazia desde Burnout 2: Point of Impact, ótimo jogo de corrida lançado para o GameCube em 2003. Atualmente, a desenvolvedora está produzindo o game de corrida Need for Speed: Most Wanted para o Wii U, que será lançado para diversas plataformas concorrentes, mas já foi prometido que a versão definitiva será a do novo console da Nintendo.

O jogo deve aproveitar todos os recursos oferecidos pelo controle console, como Off-TV Play (jogar olhando somente para a tela do Wii U GamePad), giroscópio, suporte ao Wii U Pro Controller, e também a Wiimote e nunchuk, assim como o uso do controle em forma de volante. Um modo cooperativo onde o segundo jogador pode realizar diversas ações usando o Wii U GamePad foi implementado, e é chamado Co-Driver Mode.

Percebemos que o Wii U é melhor aproveitado quando as pessoas jogam juntas. Tudo tem a ver com analisar o hardware e focar em suas forças.
Fantástico hardware [o Wii U], eu adoro ele. Ele realmente me fez voltar para o software da Nintendo.

Need for Speed: Most Wanted será lançado para o Wii U no dia 19 de março na América do Norte, e promete ainda trazer integração com a rede social Miiverse, multiplayer online para até seis pessoas, e chat por voz através do microfone do Wii U GamePad. O que você achou das palavras de Ward sobre o Wii U, leitor(a)? Concorda que sua força está mesmo no modo multiplayer? Comente.

1 Comentários

  1. se td need fika caprichado e com essa empolgaçao vo acaba voltando a ser fã de need pq pra wii quase tds foram lamentaveis preferia ports do cube tavam mto melhores

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem