Segundo produtor da Namco Bandai, Lloyd, da série Tales of, pode aparecer nos próximos Smash Bros.

Entrevistado pelo site francês Kingdom of Tales, que reúne informações e curiosidades da série Tales of, o produtor Makoto Yoshizumi respondeu a perguntas sobre o envolvimento de Yoshito Higuchi, responsável pelo rpg Tales of Vesperia, lançado para Xbox 360 em 2008, além de sugerir uma possível participação de um ou mais personagens da série Tales of nos próximos jogos da franquia Super Smash Bros., a serem lançados para Wii U e 3DS. Veja o que Yoshizumi disse quando perguntado sobre a participação de Higuchi no processo de desenvolvimento dos jogos da Nintendo.

Sim, como vocês sabem, ele [Higuchi] está trabalhando no próximo Smash Bros.. Infelizmente, para nós, e para a série Tales of, mas será assim por alguns anos.

Você, sabe, Sakurai [diretor da série Super Smash Bros.] é um conhecido nosso, e ele chegou e disse "Ei, me empreste Higuchi-san, sim?" e eu disse "Okay" .(risos)

Sobre a possível presença de personagens da série Tales of nos próximos Smash Bros....

É uma pergunta difícil, talvez se implorarmos muito para colocar um personagem de Tales of em Smash Bros., então vai acontecer! (risos) De qualquer forma, Higuchi-san realmente quer isso, mas vai depender de Sakurai-san. Mas ainda é cedo para dizer.

O repórter do site Kingdom of Tales então menciona que Smash Bros. ajudou a popularizar a franquia Fire Emblem, da Nintendo, no Ocidente, por trazer personagens como Roy e Marth em seu elenco de lutadores, e poderia fazer o mesmo por Tales of. Veja qual foi a resposta de Yoshizumi.

É verdade. Mas devemos ter em mente que, para um personagem de Tales of aparecer em um jogo Smash Bros., este personagem deve vir de uma versão lançada para consoles Nintendo. Este é um pré-requisito que nem todos os personagens da série podem preencher. Podemos considerar os personagens de Tales of Symphonia [lançado para Gamecube] e Tales of the Abyss[port de PS2 lançado para 3DS em 2012 na América], como Lloyd, por exemplo.

Depois dos lutadores de Tekken, agora especula-se a presença de personagens da série Tales of nos próximos jogos Super Smash Bros.. Você gostaria de ver alguém desta famosa série de rpgs entrar no elenco das futuras versões da famosa série da Nintendo, leitor(a)?

4 Comentários

  1. Lloyd no novo Super Smash Bros irá ficar igualzinho à sua aparição no Soul Calibur Legends, ou seja, não irá dar certo, ou será que vai? Vou consultar o meu Paintbrush =D

    ResponderExcluir
  2. eu já vi ele aparecendo no fangame super smash flash 2, no smash bros. pro wii u não terá problemas, pelo menos pra mim. xD
    mesmo assim, eu mesmo, só irei jogar com meus favoritos xD
    mario, pokémon trainer, ike, dr. mario, bowser e ice climbers.

    ResponderExcluir
  3. eu queria q aparecesse o Megaman,o Lloyd o Ryu,mas fazer o q eu ñ soi o Sakurai :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh o Lloyd TEM QUE APARECER NO PROXIMO SUPER SMASH BROS!!!!
    O LUKE FON FABRE TAMBÉM! (de Tales of the Abyss). *-*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem