Finalmente, Black Yoshi chega à América; obtenha o QR Code e desbloqueie o dino All-Around em Mario Tennis Open

Os jogadores de Mario Tennis Open já podem comemorar: a calorosa chegada do tão esperado Black Yoshi na América marca os momentos finais da temporada de caça aos Yoshis. O dinossaurinho cor-de-breu é cobiçado entre os fãs e entusiastas não somente por seu estilo dark e enigmático — como também por ser o único em sua espécie de categoria All-Around, rivalizando apenas os irmãos Mario e Luigi nos rounds de tênis.



Para ler o QR Code: no menu de seleção de Files de Mario Tennis Open, segure na tecla direcional (Control Pad) e pressione Start para acessar o tão bem escondido leitor de QR Codes. Após isso, enquadre o código a seguir na moldura requisitada na tela. Você também pode se interessar pelo desbloqueio do Red Yoshi, Blue Yoshi, Pink Yoshi, Yellow Yoshi e Light Blue Yoshi.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

6 Comentários

  1. yoshi pra ca yoshi pra la yoshi aqui yoshi la.
    Quanto yoshi hein.
    YOSHIIIIIIIIIII!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom eu acho que a Nintendo está cada vez colocando mais funcionalidades aos jogos como o Mario Tennis Open tendo os Yoshis destraváveis.

    Mario Tennis Open é ruim na minha opinião pois é para 3DS,nada contra os 3DSs mas seria melhor para o Wii ou mais tarde para o Wii U

    ResponderExcluir
  3. acho q ele ser all-around se deve ao fato dele conseguir comer até o q não deveria XD como faz no yoshi's story
    aposto q qdo vier o branco ele será all-around tbm ^^

    ResponderExcluir
  4. Legal Black Yoshi é o meu favorito! Bem que eu queria ter esperado mais pra comprar um 3DS invés do Wii T.T

    ResponderExcluir
  5. @Osmariobro Ao contrário, o White Yoshi será o único de categoria Tricky!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem