Light Blue Yoshi deixa Mario Tennis Open mais celeste; obtenha o QR Code do dinossaurinho azul claro

Adivinha quem chegou para jogar? O Light Blue Yoshi, é claro! O dinossaurinho que faltava para o arco-íris de Mario Tennis Open finalmente teve seu QR Code divulgado por aí. O Yoshi "ciano", assim como outros de sua raça, é da categoria Speed. Para ler o QR Code: no menu de seleção de Files de Mario Tennis Open, segure na tecla direcional (Control Pad) e pressione Start para acessar o tão bem escondido leitor de QR Codes. A seguir, enquadre o código a seguir na moldura requisitada na tela.

Outros Yoshis desbloqueáveis por QR Codes incluem o azul, vermelho, cor-de-rosa e amarelo — e cada um pertence a uma classe diferente. Os lendários Black Yoshi e White Yoshi estão circulando pelo mundo, mas ainda não foram divulgados seus respectivos QR Codes para a região americana. Ficaremos de olho na dupla café com leite!

Obrigado, Marcos Matheus, pelo informe!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

4 Comentários

  1. Daqui a pouco terá um Yoshi marrom e um com um monte de cores nele,Yoshi Arco-Iris KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Pra que tanto Yoshi meu Deus, num precisa de tanto, meio Luigi ou meio Mario ja vale mais do que todos juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Só pode significar uma coisa:um novo Yoshi's Land está a caminho,e não só há muitos Yoshis em Mario Tennis Open como em New Super Mario Bros. U,já foram vistas cores novas,e ainda deve ter mais.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem