Chegou a vez do Yoshi amarelo disputar doubles em Mario Tennis Open; acesse o QR Code

Se você é um fã devotado do dinossaurinho mais simpático dos games ou simplesmente está a fim de colorir as quadras com um toque a mais de amarelo, a notícia a seguir é para você: a exemplo dos Yoshis cor-de-rosa, azul e vermelho, chegou a vez do Yellow Yoshi distribuir raquetadas nas frenéticas quadras de Mario Tennis Open. Para ler o QR Code, o processo é aquele mesmo: no menu de seleção de Files de Mario Tennis Open, segure na tecla direcional (Control Pad) e pressione Start para acessar o tão bem escondido leitor de QR Codes. A seguir, enquadre o código a seguir na moldura requisitada na tela.

Em eterna memória de Super Mario World, o Yoshi amarelo é o único da classe Power, rivalizando os brutamontes Wario, Bowser e Donkey Kong! Sempre soube que o amarelo era o mais forte. Boa diversão a todos!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. Daqui a pouco vai existir em Mario Tennis Open: Yoshi fã de Restart; Yoshi presidente; Yoshi multicolor; Yoshi ladrão; Yoshi voador; Yoshi inflável; Estatua de Yoshi; Yoshi bombadão; Yoshi versão menina; Yoshi de pó, Yoshi bruxeiro, Yoshi quadrado, Yoshi Egg... ( Sem ofensa )

    É sério, eu não tenho esse Mario Open, mas queria saber se tem alguma diferença entre todos esses 150 Yoshis no jogo...

    ResponderExcluir
  2. Como não gostar dos Yoshis @um postador? Irá ter mais, mas a Nintendo quis colocar cada Yoshi de cada cor correspondente em cada categoria do jogo.

    ResponderExcluir
  3. @um postador Claro, há diferença, sim! Cada um dos Yoshis pertence a uma classe diferente, o que implica mudanças na gameplay de cada um.

    ResponderExcluir
  4. Matheus (MATH???@) mas esse jogo tem mais Yoshi do que qualquer outra coisa no jogo. Eduardo Jardim Eu pensava que seria todos iguais, e na mesma categoria. Tanquis por me corrigir.

    ResponderExcluir
  5. ei pessoal, participem do meu quinto quiz sobre mario! ^^
    http://new-super-mario-world.blogspot.com.br/2012/05/new-super-mario-world-quiz-5.html

    ResponderExcluir
  6. @Eduardo Jardim Você é de Porto Alegre? Vi na sua pagina do blogger. Também sou de PoA. Nós poderíamos jogar Mario juntos! Que tal?
    Meu E-mail é: leo.togepi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus pra que tanto Yoshi, que zuado, concordo com o @um postador. Logo vai ter f~e de restart kkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem