[Spoiler] Mario Kart 7: veja veículo com todas as peças de ouro em ação; saiba mais sobre o Gold Kart

Quem conhece já sabe: Mario Kart 7 permite o desbloqueio de veículos e acessórios com base no número acumulativo de moedas coletadas durante as partidas e em outros critérios específicos envolvendo sua performance no game. Depois de obter 20.000 moedas, você desbloqueia um kart mais do que especial — o kart de ouro. O fascinante veículo também pode ser obtido após o usuário atingir 10000VR (ou Versus Record; essencialmente, trata-se de um ranking online representando as experiências dos jogadores; serve para representar os pontos que você ganha jogando online), tornando a marca uma das maiores metas dos gamers. O vídeo a seguir mostra não somente o kart, como também todas as peças douradas do game: os Gold Tires, a Gold Glider e o Gold Steering Wheel. — respectivamente, os pneus, asa-delta e volante de ouro. O método de desbloqueio das peças será abordado em outra ocasião, então fique ligado!


Link direto

Na classificação de Stat Boosts, as estatísticas variáveis de Mario Kart 7, o Gold Kart rende +0.5 de velocidade, -0.52 de aceleração, +0.25 de peso e -0.5 de capacidades off-road. Não há mudanças no manuseio (Handling). Também sugerimos que venha conferir nossa Análise Real: Mario Kart 7 para saber tudo sobre o game, que estreou a exigente e criteriosa nota máxima do Reino do Cogumelo. Go!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

9 Comentários

  1. Poxa,vou comprar uma dessas se tiver no mundo real O_O

    ResponderExcluir
  2. acho que da pra conseguir com menos moedas

    ResponderExcluir
  3. Mau posso esperar para ter o meu!!!!!! Já passou o natal e eu nem ganhei o meu, #todos_chora

    ResponderExcluir
  4. fica show o kart! mal vejo a hora de usar ele aqui no modo online! infelizmente poucos usam ele quando completam 3 estrelas no rank.

    ResponderExcluir
  5. Eu:Depois de ganharem o gold-car deviaM fazer o gold mario :P
    Metal Mario: -O QUE DISSESTE?!
    Eu:Nada...Nada...
    Metal Mario: Vê-mo-nos no Super Smash Bros. ...
    Eu: glup!

    ResponderExcluir
  6. E foi assim que nunca mais ganhei o Super Smash Bros...
    P.S: Pelo menos tenho o Brawl.

    ResponderExcluir
  7. Metal Mario com Gold Kart ficou muito manerio:D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem