Olá, eu sou Erik Estavillo e tenho estado nos noticiários ultimamente

Lembram-se daquele jogador compulsivo que pretendia processar tudo quanto é companhia de video game? Pois é, com as palavras do título da postagem, Erik Estavillo se apresenta a você em seu novo website.

O site apresenta uma seção de resenhas de jogos, quadro de mensagens, uma enquete para o jogo do ano, uma seção com fotos em homenagem platônica à Felicia Day e, em breve, uma coluna de mensagens, na qual Estavillo incentiva os jogadores a "lhe perguntarem qualquer coisa".

Erik Estavillo é conhecido em nossa comunidade por processar a Sony (por ser banido da rede PlayStation), a Microsoft, a Nintendo, a Activision Blizzard (por projetar World of Warcraft pra ser um jogo de passo curto, forçando os jogadores a aumentar a receita de inscrição da empresa) e por intimar Bill Gates, Winona Ryder, Martin Lee Gore, Lady Sovereign e Krayzie Bone.

Estavillo também expõe os seus processos e reitera que ele já parou de processar as empresas de jogos, introduzindo sua ação contra World of Warcraft com o prefácio: "a última ação que arquivei e arquivarei". Estavillo é cheio de problemas: TOC, agorafobia, depressão crônica e doença de Crohn (que faz com que ele se foque fortemente nos video games como seu fator de felicidade).
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem