Nintendo celebra o dia dos gatos com trailer de Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch)

A Nintendo of America aproveitou o dia nacional dos gatos para divulgar o jogo Super Mario 3D World + Bowser's Fury para Nintendo Switch através de um trailer muito criativo com foco nas transformações de gato. Na aventura, é possível se transformar em uma forma felina usando um item chamado superguizo (Super Bell), o que o torna capaz de executar uma variedade de habilidades exclusivas que vão desde escalar paredes até dar dive attacks em inimigos em pleno ar. E para tanto, escolheu um narrador muito diferente. Confira no vídeo abaixo:

Link direto

Celebrado no dia 29 de outubro nos Estados Unidos, o dia dos gatos foi fundado pela especialista em animais de estimação Colleen Paige e recebeu o apoio da organização não governamental American Society for the Prevention of Cruelty to Animals (ASPCA), dedicada à prevenção de crueldade animal e incentivo de adoções. Também há uma versão internacional do dia estabelecida pela instituição de caridade de bem-estar e conservação animal International Fund for Animal Welfare no dia 8 de agosto.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury é um port expandido da aventura original lançada para o Wii U em 2013. Seu lançamento está datado para o dia 12 de fevereiro de 2021 como parte das comemorações do aniversário de 35 anos da série Super Mario principal. Fique ligado no Reino do Cogumelo para maiores novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem