Atualização de Super Mario 3D All-Stars (Switch) inclui opção de controles de câmera invertidos

Segundo mídia social do evento de aniversário de 35 anos do Japão, a coletânea Super Mario 3D All-Stars será atualizada para a versão 1.1.0 no dia 17 de novembro de 2020. Este novo update permitirá opções de controles invertidos de câmera para todos os três jogos inclusos no pacote — Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy. Antes tarde do que nunca, este ajuste de câmera é bem-vindo pelos jogadores das plataformas tridimensionais do encanador extraordinário.

Super Mario 3D-All Stars foi lançado em setembro para o Switch incluindo clássicos da franquia lançados para o Nintendo 64, GameCube e Wii como parte do evento de comemoração dos 35 anos de Super Mario Bros. (NES, 1985), considerado o primeiro game da série Super Mario principal.

O título é vendido por tempo limitado e não estará mais disponível para aquisição a partir de março de 2021. O preço sugerido aqui no Brasil é de R$ 299,00 na loja oficial da Nintendo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem