Confira comercial brasileiro do Nintendo Switch que está sendo transmitido na TV nacional

 O Nintendo Switch já viu o seu lançamento oficial em terras tupiniquins desde 18 de setembro, e os jogos (em mídia digital) já estão sendo vendidos em lojas autorizadas (Americanas, Submarino e Magazine Luiza) tão como seus acessórios, entre Pro Controller e cores variadas de Joy-Cons!

 Mas há algo de muito nostálgico se deparar com comerciais dos produtos da Nintendo novamente na TV nacional! Já há um bom tempo desde a última vez que comerciais da Nintendo foram transmitidos por aqui, mas agora mais do que nunca a Nintendo reafirma a sua presença no mercado brasileiro.

 Trazido à atenção do Reino por Giuseppe Connoi (do canal MBJ) no Twitter e subido no canal do usuário Herlon, você pode conferir uma de algumas das propagandas que a Nintendo tem feito de seu console e suas marcas:


 Foi relatado também, que na TV aberta, comerciais de Pokémon Sword & Shield estão sendo transmitidos com frequência. E no canal do Herlon, há comerciais de alguns outros jogos que foram promovidos até mesmo antes da oficialização do Switch no Brasil.

 A demanda foi cedida e a Nintendo finalmente tem seus produtos distribuídos em território nacional, e isso só tende a aumentar ao longo dos anos e causar bons frutos para jogadores veteranos e novatos interessados nas novidades!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem