Yoshi animatrônico já está circulando nas construções de Super Nintendo World



O ano de 2020 tem sido imensamente complicado para os lados do tal Mundo Real, com a pandemia de nível mundial do COVID-19 ainda sendo bem crítica, fazendo assim eventos de menor importância e muitas atrações com programação planejada ainda para este ano, sendo adiadas ou canceladas de uma só vez.

Apesar de parques de diversão não serem prioritários no momento e as áreas em si estarem fechadas para o público em toda parte, parece que a Universal do Japão continua a todo vapor com a construção do espaço Super Nintendo World.

Sendo um projeto tão ambicioso que, apesar da falta de data fixa, pretendia ter abertura em tempos de turismo coincididos com as Olimpíadas de Tokyo de 2020 (que também foi adiada), não surpreende que progresso significativo já tenha sido feito. E alguns sortudos que tem ainda a chance de ver ao longe tal construção, conseguem capturar um clipe de um Yoshi animatrônico já circulando! Veja o vídeo:


Link Direto

A Universal ainda não se pronunciou oficialmente sobre adiamento da abertura do parque, mas é notório que o Japão não tem tomado medidas muito drásticas durante a pandemia, mesmo depois de um período de alerta para toda população.

Apesar da imagem encantadora e empolgante de ver Super Nintendo World tomando forma, esperamos que todos envolvidos na construção estejam seguros e saudáveis!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem