Saudoso Captain Lou Albano cogitou alterar seu nome legalmente para "Mario"

Imagem: Reprodução/WildBrain

A história de que um astro da luta-livre um dia interpretou, em um seriado infantil, o personagem mais querido do mundo dos videogames não deixa de ser inusitada, não importa o tempo que passe.

O quadro com situações divertidas do programa The Super Mario Bros. Super Show!, que tinha foco nos irmãos Mario em sua casa e serviço de encanadores, apresentado pelos já finados Capitão Lou Albano (Mario) e Danny Wells (Luigi) recebendo diversas celebridades como convidados, ficou marcado na memória de muitos.

Em entrevista ao site Polygon, John Grusd, ex-produtor na DiC Entertainment, conta como o peso-pesado dos ringues era um tremendo camarada com todos da equipe. E para Grusd, não havia ninguém mais adequado para o papel do herói Super Mario do que o próprio capitão, a ponto de Lou Albano ter cogitado assumir seu nome fora das câmeras:

"Eu não me cansava de repetir o quão gente boa ele era. E ele era um peixe fora d'água. Ele não era um ator, mas tinha a personalidade. Ele na realidade se ofereceu para legalmente trocar seu próprio nome para Mario."

Isso que é vestir a camisa, não?! O nosso amado capitão nos deixou em 2009, com 76 anos, mas para quem cresceu assistindo o programa, ele sempre será o nosso Mario de carne e osso!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem