E3 2020 é cancelada devido ao surto do coronavírus

Com mais de 118 mil casos de pessoas infectadas pelo novo agente do coronavírus COVID-19, a Electronic Entertainment Expo deste ano, ou a mais importante feira internacional da indústria dos jogos eletrônicos, a E3, foi oficialmente cancelada em consideração à saúde e segurança dos fãs, funcionários e expositores.

A notícia foi dada com pesar em comunicado de imprensa pela Entertainment Software Association (ESA), a organização responsável pela E3, que estava planejada para os dias 9 a 11 de julho em Los Angeles.

Algumas desenvolvedoras e distribuidoras de games já fazem sua parte para reverberar o cancelamento, como é o caso da Devolver Digital em seu Twitter oficial: "Cancelem seus voos e hotéis para a E3, pessoal." Outras, já prometem eventos digitais para seus anúncios no meio do ano. A imprensa do evento também afirma estar estudando e planejando opções alternativas para que os expositores da indústria possam coordenar seus anúncios por meio de streaming online.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem