Tetrominos e Super Mario se encontram mais uma vez em Tetris 99 (Switch)



Da Rússia, com amor, veio Tetris nos invadir oficialmente em 1989 com um port licenciado pela Nintendo no NES e Game Boy e desde então é sinônimo com a companhia e muitas, muita horas de vício sobre o efeito Tetris.

No dia 13 de fevereiro deste ano, a Nintendo fez mais uma parceria com a The Tetris Company e nos trouxe Tetris 99, exclusivo para pagantes do serviço online do Nintendo Switch, onde em um esquema Battle Royale, 99 jogadores online em simultâneo competem pelo o primeiro lugar, sabotando uns aos outros enquanto o foco não pode se dispersar dos Tetrominos caindo! Não é nem necessário dizer que a receita perfeita para muita pressão e adrenalina.

Mas não apenas de básicos blocos se formando e sumindo se resume essa versão competitiva de Tetris, como vários updates menores ao longo do ano vieram adicionando temas comemorativos, entre uma versão de Game Boy, uma camada de tinta fresca de Splatoon e até mesmo as tropas em guerra de Fire Emblem: Three Houses. Mas agora no update gratuito 2.0, temas de vários outros clássicos da Nintendo irão se encontrar novamente com Tetris, desbloqueáveis com tickets adquiridos através de vitórias e outros requerimentos.


Claro, Tetris e Super Mario vem acompanhando um ao outro desde os primórdios da franquia internacionalmente, com Mario e Luigi aparecendo no multiplayer da versão original de Game Boy, toda uma banda de personagens da Nintendo tocando nos créditos da versão de NES e Tetris DS (2006) apresentou temas de Super Mario Bros. também.

Com muitas novidades além de temas, com DLC pago integrado também, há muitas maneiras de você redescobrir o clássico dos puzzle games, mas qual é seu tema favorito de Tetris 99, caro leitor? Diz para gente nos comentários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem