Em premiação no Japão, Masahiro Sakurai fala de sua promessa a Satoru Iwata



Que o diretor da série Super Smash Bros. e criador de Kirby, Masahiro Sakurai, é um profissional perfeccionista e muito esforçado, isso não é nenhuma novidade, já que isso reflete em todos os seus trabalhos e é nítido a dedicação e respeito pelo os fãs de tudo que produz.

Com Super Smash Bros. Ultimate (Switch) quebrando recordes após recordes, não só por conta do sucesso da plataforma que foi lançado, mas pelo o imenso atrativo que o jogo trás entre modos, um elenco de personagens absurdo (que só tende a crescer) e arenas de perder a conta, Sakurai tem também recebido muito prestígio e recentemente foi premiado no Japan Game Awards durante a Tokyo Game Show 2019.

No entanto, ao subir no palco, Sakurai teve um momento emocional trazendo à tona seu amigo e finado CEO da Nintendo, Satoru Iwata:

Peço perdão por trazer uma história pessoal em um momento como este… Mas fazer Smash no Switch foi a última missão dada a mim por Satoru Iwata. Eu coloquei tudo de mim neste e com mais DLC a caminho vou continuar trabalhando duro.


Link Direto

Satoru Iwata foi uma influencia muito grande no sucesso da Nintendo durante a era do Wii e Nintendo DS, e carregou o fardo da performance fraca do Wii U, mas sempre foi um visionário e estabeleceu muito do terreno que viria dar frutos no Nintendo Switch e parece que Ultimate é um desses frutos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem