Dream Events retornam em trailer de Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (Switch)



O encanador barrigudo e bigodudo mais atlético dos vídeo games e o ouriço azul mais veloz que você já viu parecem ser os candidatos perfeitos para as olimpíadas, não é? Sem serem barrados pela regras oficiais olímpicas, Mario, Sonic e amigos continuam com sua tradição de mostrar todas as suas habilidades especiais nos jogos tradicionais.

Mas se tem um modo onde desde os pulos mais altos e a velocidade mais extrema valem, esse modo é o Dream Events, que desde 2007 coloca o elenco da série Mario & Sonic em eventos com regras alteradas, por influência de elementos de ambas franquias no crossover (seja com itens ou por terreno) e acontecendo em locais emblemáticos.

Apesar da ausência de qualquer Dream Event em Rio 2016 (Wii U e 3DS), o modo retorna em Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020, ainda que de presença modesta, compartilhando espaço com outras adições (Story Mode e o modo Tokyo 1964). Veja trailer:


Desta vez, temos Dream Karate acontecendo em Mushroom Kingdom de Super Mario Odyssey e Dream Race em Metropolitan Highway de Sonic Forces. Enquanto Dream Shooting, trás um cenário tradicional japonês de acordo com o país que as olimpíadas se alocam ano que vem.

Esta celebração olímpica lançará no dia 1º de novembro no Nintendo Switch.

Qual dos dois modos você quer mais tentar, caro leitor? Não deixe de publicar seu comentário logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem