Atrações de Super Nintendo World irão estrear na Universal Studios Japan em 2020



O sonho de muito fã de games está prestes a ser realizado, pois o acordo entre a Nintendo com a Universal Studios já está começando a tomar forma.

Anunciado oficialmente em 2015, o espaço dedicado à atrações das propriedades da Nintendo nos parques da Universal Studios espalhados pelo mundo, chamado de Super Nintendo World, já estão sendo construídos em vários locais simultaneamente, mas parece que o Japão terá a vantagem na estreia.

Coincidindo com as Olimpíadas de Tokyo, Super Nintendo World abrira na Universal Studios Japan ano que vem, alegadamente com atrações baseadas em Mario Kart e Yoshi, muita merchandising e comidas temáticas.

CEO da rede de parques Tom Williams revelou a data prevista de inauguração e disse que haverá uma espécie de pulseira vermelha com o emblema do Mario, que visitantes usarão para acumular pontos enquanto usufruem de atrações. Essa pulseira também terá algum tipo de interatividade com o Nintendo Switch, mas nada foi ainda confirmado ou anunciado pela Nintendo.

Como anteriormente demonstrado no trailer de anuncio do parque, o castelo da princesa Peach e do cascudo rei dos Koopas Bowser, terão grande presença na área.

Está ansioso para estreia, caro leitor? Pretende fazer uma viagem até o Japão para aproveitar em primeira mão? Comente conosco logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem