Conheça novos andares no hotel de Luigi's Mansion 3 (Switch) e modo multiplayer para 8 jogadores



Na última Nintendo Direct que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 04 de setembro, não faltou novidades para os fãs do Marioverso e entusiastas da Nintendo. Recheada de coisas boas para todo tipo de jogador, a terceira aventura assombrada de Luigi não ficou de fora.

Luigi's Mansion 3 vem aterrorizar o Nintendo Switch adequadamente no dia 31 de outubro, e nesse hotel onde hospedes não são tão bem vindos assim, novos andares foram explorados durante a transmissão. Entre eles os temas de tumba egípcia, um jardim assustador e o salão de danças com direito a disco music.

A surpresa fica por conta do novo modo multiplayer até para 8 jogadores, ScreamPark, onde jogadores se dividirão entre times de Luigis e Gooigis e competem em série de mini-games (capturar a maior quantidade de fantasmas, coletar moedas e acertar alvos).

Veja o trecho da Nintendo Direct revelando os detalhes:


Link Direto

Parece que para quem gosta de assumir o persona de irmão injustiçado, tem um prato cheio esperando neste Halloween. O que está achando das adições à Luigi's Mansion 3, caro leitor? Estamos curiosos pra saber o que achou!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem