Mario Kart Tour (mobile) recebe data de lançamento e trailer com muitas novidades



Anunciado em fevereiro de 2018 durante uma conferência de investidores, eventualmente adiado para o verão norte-americano de 2019 e depois de passar por um beta fechado com regras tanto restritas, Mario Kart Tour finalmente recebe data de lançamento, trailer e muitas novidades.

Com lançamento simultâneo para App Store e Google Play, os residentes de Mushroom Kingdom aceleram na tela do seu celular no dia 25 de setembro, o lançamento está programado para uma porção de países, incluindo o Brasil! Veja alguns dos vídeos disponibilizados pela Nintendo Mobile:


Link Direto


Link Direto


Link Direto

Mario Kart Tour trás de volta os itens únicos de personagens como em Mario Kart: Double Dash!! (GameCube), personagens que se ausentaram da última corrida (Diddy Kong) e novos corredores aparentemente (ainda a serem oficialmente confirmados) com Peachette e Pauline.

Várias pistas de jogos anteriores estão presentes no jogo, mas a novidade será pistas baseadas em locais do Mundo Real como Paris, Tokyo e Nova Iorque, para que todo o aspecto de turismo do jogo seja explorado em seu máximo potencial!

Para jogar, você irá precisar de uma conta Nintendo, que é simples e rápido de criar caso não a tenha (através do link), mas o aplicativo é gratuito. Personagens adicionais divididos por raridade podem ser adquiridos ao cumprir requisitos em partidas.

O que achou do novo game, caro leitor? Pretende baixar? Compartilhe sua opinião com a gente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem