Nintendo celebra e recomenda jogos estrelando Mario no Nintendo Switch



Os fãs de carteirinha da série Super Mario, que acessam aqui o Reino, não precisam de lição alguma de história, não é mesmo? A franquia discutivelmente mais bem sucedida da indústria de vídeo games, com mais de 30 anos de idade, só tende a crescer e nos presentar com mais aventuras do nobre encanador bigodudo e sua turma.

Mas para recém compradores do Nintendo Switch, pode vir a ser muito útil a publicação que apareceu no feed de notícias do console no dia 24 de julho. Onde a Nintendo faz uma breve descrição do herói através das eras e proporciona links úteis para te levar diretamente à eShop para checar os títulos da série disponíveis para comprar.

Fique abaixo com a tradução completa:

Uma conferida no Mario através das eras!

Desde sua estreia em 1981, Mario tem repaginado o seu estilo um bocado durante suas tantas aventuras. Se você quer embarcar em uma viagem em memórias, por favor aperte o seu macacão e confira alguns de suas obras estreladas com a linha do tempo abaixo.

E para alguns fatos divertidos sobre Mario, e uma lista de seus recentes jogos que estão disponíveis no Nintendo Switch, certifique-se de rolar até embaixo!


Fatos Divertidos

  • Mario foi criado por Sr. Shigeru Miyamoto e era chamado pelo o nome "Jumpman" em Donkey Kong para Arcades (1981). Sr. Miyamoto originalmente iria chama-lo de "Mr. Video" e queria por o personagem em todos os jogos que ele fizesse.

  • O Mario original era um imagem pixelada de 16 x 16. Essa restrição técnica trouxe algumas de suas características mais marcantes: por exemplo, foi dado a ele luvas brancas para fazer seus movimentos mais fáceis de notar durante pulos.

  • O primeiro jogo Super Mario Bros. foi desenhado em papel quadriculado.

  • Um dos power-ups mais icônicos do Mario é o Super Mushroom, mas ele já usou power-ups como a Super Leaf, Penguin Suit, Lucky Bell, Goomba's Shoe, Frog Suit, Boomerang Flower e muitos, muitos outros! Qual é o seu favorito?

    E finalmente, se você quer jogar alguns jogos que Mario protagoniza no Nintendo Switch, aqui está uma lista rápida!

  • Super Mario Maker 2
    Jogue, crie e compartilhe fases de Super Mario de rolagem lateral dos seus sonhos em Super Mario Maker 2. Pule no Modo História single player, encontre fases criativas online, ou tente criar sua própria fase de Super Mario!


  • New Super Mario Bros. U Deluxe
    Dois jogos em um, para o dobro de diversão! Salve o Mushroom Kingdom com Mario e seus amigos em New Super Mario Bros. U Deluxe ou deixe seu irmão, Luigi, tomar os holofotes em New Super Luigi U.

  • Super Smash Bros. Ultimate
    Ícones dos games colidem em uma luta incrível. Se você é novo na série, Mario é um ótimo lutador balanceado para começar a jogar.

  • Mario Kart 8 Deluxe
    Essa versão definitiva de Mario Kart 8 incluí o jogo original com os personagens e pistas DLC, junto com Smart Steering; uma função opcional que faz dirigir e ficar na pista mais fácil para iniciantes!

  • Super Mario Odyssey
    Junto de seu amigo em forma de chapéu, Cappy, Mario embarca numa imensa jornada envolta do globo em 3D! Capture e controle certos objetos, animais e inimigos no caminho para arruinar os planos de casamento de Bowser.

  • Super Mario Party
    Se reúna com amigos e familiares pois todo mundo está convidado para essa festa! Compita mano-a-mano ou trabalhe juntos em mini-games divertidos.

  • Mario Tennis Aces
    Dispare seu arsenal de raquetadas e estratégias em partidas de tênis com amigos, família e favoritos dos fãs entre os personagens de Mushroom Kingdom.

  • Mario + Rabbids Kingdom Battle
    Mario e sua turma tem de se juntar com novos amigos: Quatro Rabbids heróicos! Juntos, batalhe com armas através de mundos recheados de combate, quebra-cabeças e inimigos difíceis de prever.

  • Para bom nerd da cultura do Marioverso, podemos notar a ausência de alguns títulos na linha do tempo como Super Mario Bros. The Lost Levels, Super Mario Land, Super Mario Land 2: 6 Golden Coins, New Super Mario Bros. ou Super Mario Run para mencionar poucos, mas iremos deixar passar!

    O que achou da compilação enciclopédica da Nintendo, caro leitor? Tem algum jogo da lista que está pretendendo jogar em breve? Não deixe de compartilhar com a gente.

    Via Feed de Notícias do Nintendo Switch

    Postar um comentário

    Postagem Anterior Próxima Postagem