Veja as primeiras imagens da versão de Arcade de Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020



A sexta corrida pelo o ouro dos heróis mais icônicos do mundo dos vídeo games vai rolar ainda este ano no Nintendo Switch, quando Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 der as caras nas prateleiras. Mas não só o Switch irá receber a sua fatia de ação olímpica, mas como também uma versão de fliperama (Arcade) está datada para sair no ano que vem.

Durante a E3 deste ano, tivemos um breve trailer mostrando as novidades dessa nova colaboração esportiva na edição do Switch, mas até agora não tínhamos visto absolutamente nada da máquina de comer fichas. A SEGA do japão lançou fotos do gabinete e algumas screenshots dos game:










Já é típico vermos jogos da série Mario & Sonic receber múltiplas versões, desde 2007 com o primeiro jogo no Wii e DS, com sequências ocorrendo no Wii U e 3DS. Mas esse é o segundo da franquia que tem uma versão não-doméstica disponível (sendo o anterior Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games), como mencionado lançando oficialmente em 2020, com localização ocidental confirmada. Os japoneses, no entanto, terão a chance de experimentar do jogo em testes começando hoje mesmo no terceiro prédio SEGA Akihabara.

Gostaria de experimentar essa versão exótica do jogo, caro leitor? Ou irá apenas comprar a versão de Switch em novembro deste ano? Não deixe de compartilhar sua opinião conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem