Nova atualização de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) disponibiliza DLC de Piranha Plant, co-op para Spirit Board e mais



Quando você pensava que Super Smash Bros. Ultimate (Switch) não poderia ficar melhor, é quando a Nintendo surpreende novamente!

O maior crossover da indústria de vídeo games acaba de receber uma nova atualização e das bem vistosas, que pra início de conversa, já atribuí a lutadora mais excêntrica da existência: Piranha Plant! Todos aqueles que resgataram suas moedas de ouro no programa MyNintendo com a compra do jogo e utilizaram do código que a Nintendo envia por e-mail (até dia 31 de janeiro), deve receber a espécime carnívora logo ao iniciar o jogo pós a atualização. Piranha Plant irá se tornar um DLC pago em data posterior, para todos aqueles que não fizeram ou não puderam realizar o processo com MyNintendo.



Mas não é apenas com mordidas e névoas venenosas que essa atualização se resume, pois agora é possível jogar qualquer Spirit Battle no modo Spirit Board em co-op (em até 4 jogadores!), fazendo as tarefas se tornarem ligeiramente mais simples. Tão como os Spirits anteriormente exclusivos de evento de Super Mario Party, estarão disponíveis para compra na loja principal do jogo (e os Spirits que eram desbloqueáveis com Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Let's Go, Eevee!, também estarão à venda daqui em diante)

Em adição, claro que podemos esperar uns bons Nerfs e Buffs em quase todo o elenco de acordo com a data coletada em lutas em Elite Smash. Cheque o site oficial da Nintendo para maiores informações em seus personagens favoritos.

Já está se divertindo com Piranha Plant por aí, caro leitor? O que achou dos ataques de longa distância da planta mais voraz de Mushroom Kingdom? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem