Mario Kart Tour (Mobile) é adiado até o verão norte-americano



Pra quem estava ansioso para ver como as corridas excêntricas de Mario Kart vão se adaptar em dispositivos móveis, pode ficar um pouco chateado em saber que a Nintendo anunciou que a mais nova entrada da série, Mario Kart Tour, terá um pequeno atraso.

Inicialmente anunciado para ser lançado até o fim do ano fiscal de 2018 (significando até março de 2019), Mario Kart Tour não teve muitos detalhes apresentados até o presente momento e o máximo que ganhamos diante (possivelmente) de sua existência, foi um pequeno evento no dia do Mario (10 de março, Mar10) no Google Mapas ano passado.

Desta vez a Nintendo se compromissa a lançar o título mobile até o verão norte-americana (nosso inverno), entre junho e setembro. Não muito distante da nossa primeira janela de lançamento, mas deveremos esperar um pouquinho mais.

O que você acha do adiamento, caro leitor? Tem alguma expectativa em particular sobre Mario Kart Tour com base em outros jogos de celular da Nintendo? Comente logo abaixo com sua opinião.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem