Vídeo compara os gráficos de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story (DS) com seu remake para Nintendo 3DS

Enquanto New Super Mario Bros. U Deluxe não dá um salto tão perceptível no tocante a gráficos de sua versão original para Wii U, nitidamente não se pode dizer o mesmo sobre Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey, remake do RPG de 2009 para Nintendo DS lançado para seu descendente, o Nintendo 3DS, no dia 27 de dezembro no Japão. O carismático título da AlphaDream segue o padrão de Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions (3DS, 2017), então você pode esperar por uma melhoria visual com potencial para reforçar a experiência de um jogo completamente novo.

Assista à comparação passo-a-passo:


Link direto

Além de todas as diferenças visuais, também há uma grande lista de mudanças na gameplay e nos áudios do jogo em relação ao seu antecessor. Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey será lançado nos Estados Unidos no dia 11 de janeiro, na Europa no dia 25 de janeiro e na Austrália no dia 26 de janeiro de 2019.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem