Assista à comparação gráfica de New Super Mario Bros. U (Wii U) e sua versão Deluxe para Nintendo Switch

Convenhamos: apesar do impacto gráfico de New Super Mario Bros. (DS, 2006), consagrado por trazer de volta o gênero de plataforma lateral à série Mario após um hiato de mais de 13 anos, aquilo que viria a se tornar a série New Super Mario Bros. passou a não depender muito de gráficos para se vender. Entretanto, no caso de New Super Mario Bros. U (Wii U, 2012), que receberá um port para o Nintendo Switch no dia 11 de janeiro de 2019, há brecha para o campo de comparações gráficas.

Com base nisso, o canal GameXplain fez uma comparação direta entre as duas versões, e o resultado você pode julgar por si só após assistir ao vídeo abaixo:


Link direto

Embora não haja muitas diferenças tão notáveis como a ausência do Blue Toad, New Super Mario Bros. U Deluxe tem cores mais vivas e elementos visuais ligeiramente mais nítidos. Entre os fatores mais importantes para o sucesso do port estão a capacidade de controlar qualquer personagem no modo single player, a expansão New Super Luigi U lançada em 2013 — ano que ficou conhecido como The Year of Luigi —, e novidades como a Peachette, resultado do contato da estreante Toadette com o novo e criativo Power-Up conhecido em português como a supercoroa.

E aí, paisano? Notou alguma diferença? Deixe seu comentário!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem