Estaria a Nintendo desenvolvendo versões de Super Mario Galaxy e Metroid: Other M para smartphones?

domingo, 9 de dezembro de 2018

Se você é um fã ávido do premiadíssimo Super Mario Galaxy (Wii, 2007), há indícios sólidos de que a Nintendo ainda não se esqueceu da aventura intergalalática do herói bigodudo. De acordo com o Japanese Nintendo, a Nintendo Co. Ltd. acaba de registrar uma nova patente no Japão com o nome "SUPER MARIO GALAXY", categorizada sob os propósitos "programa de video game", "programa de video game para download" e (o ponto mais curioso) "programa para dispositivos móveis". Surpreendentemente, a empresa também registrou uma nova marca "METROID OTHER M", aplicada sob as mesmas categorias, também citando dispositivos móveis.

Desde o extinto e saudoso Miitomo, a Nintendo tem investido em software para smartphones, como prova o bem-sucedido Super Mario Run, ativo nos sistemas Android e iOS há quase dois anos, e o tão antecipado Mario Kart Tour, de lançamento previsto para antes do término do ano fiscal — cujo prazo é o mês de março de 2019. O último, também marcado como free-to-start, deverá ter microtransações necessárias para a aquisição do conteúdo completo.

O que a equipe de desenvolvimento da casa do Mario guarda nas mangas para Super Mario Galaxy ainda há de ser confirmado e esta informação, apesar da nova marca registrada e pelo menos por enquanto, deve ser tratada como um boato. Também vale notar que o termo "programa para dispositivos móveis" pode remeter a uma situação menor, como um sistema de cadastro ou compartilhamento de informações.

Fique de olho no Reino do Cogumelo para maiores novidades!

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário