Super Mario Run: evento em curso de corridas amistosas dá bilhetes como bônus

Lançado para os sistemas operacionais iOS no dia 15 de dezembro de 2016 e Android no dia 22 de março de 2017, Super Mario Run continua sendo constantemente atualizado pela equipe de planejamento e desenvolvimento de entretenimento da Nintendo — mais conhecida como a subdivisão Nintendo EPD. E há um novo evento em curso envolvendo as corridas amistosas desde o dia 7 de dezembro. De acordo com as notificações do próprio aplicativo:
Disponível neste período:
De 7/12/2018 5:00 até 21/12/2018 4:59

No Evento das corridas amistosas, você consegue um pequeno bônus por participar das corridas amistosas!

Se você jogar no período descrito acima, ganhando ou perdendo, você receberá alguns bilhetes de corrida. Se você participar das corridas amistosas todos os dias, você vai conseguir um montão de bilhetes de corrida para usar no Remix 10 ou nas corridas!
Para participar de uma corrida amistosa, você deve apenas ter um amigo adicionado no aplicativo, o que pode ser feito no botão Amigos e, em seguida, Vincular, Convite ou +Amigos. Basta, na lista de amigos, clicar no botão verde em que se lê "Run". Ganhando ou perdendo, o jogador ao menos terá um bilhete garantido.

Vale notar que há um limite de corridas amistosas que você pode participar num só dia, algo definido pelo seu progresso no jogo. Se você tiver o Mundo 1 incompleto, poderá correr apenas uma vez. Se o Mundo 1 estiver completo, você terá direito a três corridas; ou cinco corridas diárias, caso o Mundo 2 estiver completo. Para ter acesso ao Mundo 2, no entanto, é necessário comprar o jogo no valor de R$32,90, o que também lhe dará 20 bilhetes de corrida, 3.000 moedas e 1 Bloco ?. Valendo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem