Yoshi's Crafted World é o nome completo do novo título jurássico do Nintendo Switch



Depois de uma ausência bizarra durante a E3 2018, Yoshi retorna ao seu lugar em meio às estrelas da noite e nos trás novos detalhes sobre a sua nova aventura no Nintendo Switch.

Na Nintendo Direct que aconteceu neste dia 13, o nome completo do título anteriormente apenas dito "Yoshi" foi revelado como Yoshi's Crafted World, que não poderia ser mais adequado. Desta vez com aparência de veludo (ou seria pelúcia?), o clã de Yoshis devem atravessar por mundos feitos completamente de produtos do dia-dia, tudo bem estruturado artesanalmente que só o estúdio Good-Feel consegue fazer (responsável pelo aclamado Yoshi's Woolly World, 2015 e o carismático Kirby's Epic Yarn, 2010).

Mas o nome não é tudo que disseram, pois mais detalhes sobre o gameplay que envolve modificar completamente a perspectiva de como você concluí uma fase (seja virando a câmera na posição contrária ou virando o cenário de ponta-cabeça) o multiplayer cooperativo com a intrigante presença de um Yoshi montado em outro e a janela de lançamento sendo a primavera americana de 2019 (iniciando em março, para nós).

Confira o novo trailer retirado da Nintendo Direct abaixo:


Link Direto

Yoshi's Crafted World definitivamente agora está muito mais polido e pronto para ser explorado por todos aqueles com sede de mais aventuras "dino-nâmicas". O que acha do jogo, caro leitor? Acha que a espera valeu a pena? Comente conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem