Serviço online pago do Nintendo Switch começará vigorar no dia 18 de setembro


A regalias de quem comprou um Nintendo Switch no lançamento em março de 2017 e vem usufruindo de multiplayer e componentes online gratuitamente está prestes a acabar. Como anteriormente anunciado pelo o antigo CEO, Tatsumi Kimishima durante o evento de janeiro, a Nintendo iria começar a oferecer um serviço online pago, e após inúmeros adiamentos para vigorar a taxa de utilização, finalmente temos uma data fixa, dia 18 de setembro.

Durante a Nintendo Direct que acontecerá nesta quinta-feira 13, mais detalhes serão revelados, porém de antemão a Nintendo anunciou que para todos que bem quiserem fazer a sua compra dos pacotes disponíveis, 7 dias gratuitos serão atribuídos a sua aquisição:



Já foi anunciado algum tempo atrás os valores, os pacotes disponíveis e quais serão as vantagens extras de pagar pelo o serviço (como salvar seus jogos em armazenamento em nuvem e jogos selecionados de NES com compatibilidade online). Você pode conferir com mais clareza tudo neste artigo.

Veremos mais a respeito na noite de amanhã, mas até o momento é que temos em mãos para julgar a nossa necessidade de pagar pelo o serviço ou não. Você já tem uma decisão no momento, caro leitor? Ou prefere esperar pela as informações adicionais antes de fechar sua aquisição? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem