Serviço online pago do Nintendo Switch começará vigorar no dia 18 de setembro

quarta-feira, 12 de setembro de 2018


A regalias de quem comprou um Nintendo Switch no lançamento em março de 2017 e vem usufruindo de multiplayer e componentes online gratuitamente está prestes a acabar. Como anteriormente anunciado pelo o antigo CEO, Tatsumi Kimishima durante o evento de janeiro, a Nintendo iria começar a oferecer um serviço online pago, e após inúmeros adiamentos para vigorar a taxa de utilização, finalmente temos uma data fixa, dia 18 de setembro.

Durante a Nintendo Direct que acontecerá nesta quinta-feira 13, mais detalhes serão revelados, porém de antemão a Nintendo anunciou que para todos que bem quiserem fazer a sua compra dos pacotes disponíveis, 7 dias gratuitos serão atribuídos a sua aquisição:



Já foi anunciado algum tempo atrás os valores, os pacotes disponíveis e quais serão as vantagens extras de pagar pelo o serviço (como salvar seus jogos em armazenamento em nuvem e jogos selecionados de NES com compatibilidade online). Você pode conferir com mais clareza tudo neste artigo.

Veremos mais a respeito na noite de amanhã, mas até o momento é que temos em mãos para julgar a nossa necessidade de pagar pelo o serviço ou não. Você já tem uma decisão no momento, caro leitor? Ou prefere esperar pela as informações adicionais antes de fechar sua aquisição? Comente abaixo.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário