Novo modelo de Nintendo Switch especial de Super Smash Bros. Ultimate é anunciado



Não faltam opções para aqueles que querem logo pular de cabeça na oportunidade de jogar Super Smash Bros. Ultimate (Switch) que lança no dia 7 de dezembro deste ano. Foi anunciado já diversos pacotes especiais que contém controles, adaptadores e o que mais achar essencial para as suas partidas de Smash. Mas não poderiam deixar a oportunidade passar de nos presentear com um novo visual para o Switch com um jogo tão marcante e comemorativo.

Pois nesta última Nintendo Direct, a Nintendo revelou um pacote de Nintendo Switch que irá incluir um belíssimo decorado dock (cujo a arte tem os oito personagens iniciais de Super Smash Bros. para o Nintendo 64), um par de Joy-Cons temáticos com a famosa cruz, símbolo de Super Smash Bros. e o jogo mais antecipado do ano pré-instalado.

Confira o anúncio durante a Direct logo abaixo:


Link Direto

Como mencionado no vídeo, a oferta especial estará disponível no dia 2 de novembro pelo o preço sugerido para lojistas americanos de 359,99 dólares.

O que você acha do visual, caro leitor? Se você não tem um Switch, pretende aproveitar a chance para comprar o seu? Não deixe de comentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem